A ‘novela Caio Paulista’ ganhou mais uma pitada de polêmica. Nas redes sociais, o lateral atualizou seu perfil no Instagram e tirou de lá o nome do São Paulo. Apesar de ainda manter as fotos pelo Tricolor, o atleta agora se denomina na bio apenas como ‘jogador de futebol’.
Antes, ele reforçava ali que era ‘atleta do São Paulo’. Essa situação aumentou ainda mais a polêmica em relação ao futuro do atleta, que tinha a permanência encaminhada no São Paulo, mas deve parar no rival Palmeiras. O clube tricolor tinha, por cláusula no contrato de empréstimo, preferência para adquirir os direitos de Caio Paulista até o fim do vínculo, isto é, até 31 de dezembro próximo.
Essa negociação estava prevista para acontecer pelo valor de 3,5 milhões de euros, quase R$ 20 milhões. No entanto, o São Paulo queria parcelar esse valor, não pagar à vista, e isso fez com que a concretização do negócio fosse se arrastando. Diante desse impasse, o Palmeiras entrou no negócio e agora poderá ficar com o atleta.
No último domingo (24), o jogador utilizou as redes sociais e mandou uma indireta após toda a confusão envolvendo o seu destino em 2024. “Aonde quer que a gente vá, nossa mente é nosso lar…”, publicou o lateral-esquerdo em sua conta no Instagram.