O SoFi Stadium custou 5.5 bilhões de dólares (R$ 30 bi na cotação atual) e é palco de eventos como Super Bowl, Copa do Mundo e Olimpíadas. O estádio entrou para história ao sediar o Super Bowl LVI, com capacidade para 70.240 mil torcedores, com potencial de expansão para mais 30 mil em grandes eventos. A estrutura tecnológica do local inclui um teto retrátil com 27 mil discos de LED e um gigantesco telão em 4K. O campo foi construído abaixo do nível da entrada por questões de segurança em caso de terremotos.
O SoFi Stadium também está no calendário de partidas da Copa do Mundo de 2026, como a estreia dos Estados Unidos, e sediará as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de 2028. Além disso, o estádio receberá jogos da Copa América, incluindo o confronto Brasil x Costa Rica, e México x Venezuela pelo Grupo B.
Rodrygo expressou sua expectativa de conhecer os modernos estádios americanos, destacando o impacto da estrutura planejada para jogos da NFL. Ele ressaltou que o gramado do SoFi Stadium tem dimensões menores do que o habitual em eventos Fifa: 100m x 64m. A Seleção Brasileira enfrentará a Costa Rica no SoFi Stadium na segunda-feira, às 22h (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo D. O estádio também sediará a partida entre Colômbia e Paraguai às 19h do mesmo dia em Houston.