O ator viveu o peão Zoinho no remake da trama de Benedito Ruy Barbosa. “Acabo de receber uma notícia muito triste, nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou, ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas. Lembrando dele chamando todo mundo para assistir um pôr do sol lindo ouvindo Tião Carreiro ou pedindo para cantar junto Peão (uma de suas favoritas) lá no Pantanal.
Ele deixa Larinha, sua filha com quem sonhava tanto (mesmo antes dela nascer) e amava demais. Esse retrato que fiz dele lembro como se fosse hoje. Estamos orando por você nosso eterno peão Zoinho”, postou Leandro, que viveu o peão Levi na trama. Thommy Schiavo tinha 39 anos e era pai de Lara, fruto do seu relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza, que nasceu em junho de 2023.
Os dois se conheceram nos bastidores de “Pantanal”. Thommy Schiavo nasceu na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo, e já pôde ser visto em novelas como “Paraíso”, além de ter vivido o cantor Leandro no especial “Por toda a minha vida” sobre a dupla Leandro e Leonardo. A assessoria de imprensa do ator postou uma mensagem na tarde deste sábado: “Com muita tristeza que confirmamos o falecimento de Thommy Schiavo, ator talentoso que também fazia parte do nosso escritório e juntos vínhamos desenhando uma linda carreira e infelizmente nos deixa precocemente. Thommy, seu talento e sua obra e sua história farão parte das nossas histórias!
Obrigado, Thommy! “.