Presidente do São Paulo envia possível mensagem indireta a Caio Paulista em publicação; confira
A ‘novela Caio Paulista’ continua a ser um assunto quente no Morumbi. Uma possível indireta do presidente Julio Casares agitou as redes sociais. Em um post desejando Feliz Natal aos torcedores do São Paulo, o presidente do clube deixou uma alfinetada no meio da controvérsia envolvendo o futuro do lateral. Caio Paulista tinha um acordo para permanecer no São Paulo, mas parece que ele vai acabar no rival Palmeiras.
Em seu post, Casares começou desejando um Feliz Natal para aqueles que ajudaram a construir um ano tão especial para o São Paulo Futebol Clube. Ele agradeceu à torcida, que o apoiou do começo ao fim, e destacou que o clube é o mais popular. Casares mencionou que recordes foram quebrados e os jogadores puderam sentir a energia da torcida em campo. Ele também agradeceu aos funcionários, diretores, sócios e conselheiros do clube, que foram fundamentais para o sucesso alcançado. Casares mencionou especificamente a negociação dos naming rights do Morumbi como uma conquista importante.
No entanto, Casares fez uma alfinetada no meio do post. Ele agradeceu à comissão técnica e aos jogadores, que demonstraram empenho e vontade de jogar pelo São Paulo. Casares ressaltou que vestir a camisa do clube exige uma dedicação única e que é preciso ter identificação e vontade de representar a torcida. Ele concluiu desejando um Feliz Natal e um ano vitorioso para todos com esse espírito, para que possam continuar juntos pelo São Paulo.
O São Paulo tinha uma cláusula no contrato de empréstimo de Caio Paulista que lhe dava preferência para adquirir os direitos do jogador até o final do contrato, que é em 31 de dezembro. O valor acordado era de 3,5 milhões de euros, quase R$ 20 milhões. No entanto, o São Paulo queria parcelar esse valor em vez de pagar à vista, o que atrasou a concretização do negócio. Diante dessa complicação, o Palmeiras entrou na negociação e agora pode acabar ficando com o jogador.
No último domingo, o jogador utilizou suas redes sociais para mandar uma indireta após toda a confusão envolvendo seu destino em 2024. Ele publicou em sua conta no Instagram: “Aonde quer que a gente vá, nossa mente é nosso lar…”.