Pistões estabelecem novo recorde de maior sequência de derrotas na história da NBA

0

O Detroit Pistons entrou para a história da NBA, mas de uma maneira indesejada pelos seus fãs apaixonados. Na noite desta terça-feira (26), o time perdeu para o Brooklyn Nets por 118 a 112 em sua própria casa, alcançando sua vigésima sétima derrota consecutiva e quebrando o recorde de derrotas em sequência em uma mesma temporada. A derrota foi resultado do bom desempenho de jogadores como Mikal Bridges, Cameron Johnson e Cam Thomas, que ofuscaram os 41 pontos marcados por Cade Cunningham. Com essa derrota, os Pistons ultrapassaram as marcas anteriores estabelecidas pelo Philadelphia 76ers e Cleveland Cavaliers, que tiveram 26 derrotas consecutivas em temporadas passadas.

O último jogo vencido pelos Pistons foi em 28 de outubro, quando derrotaram o Chicago Bulls por 118 a 102. Com apenas dois triunfos em 30 jogos disputados, a equipe ocupa a última posição na conferência Leste e tem a pior campanha da temporada 2023-24. Com esse cenário preocupante, os torcedores estão revoltados. Na semana passada, após uma derrota para o Utah Jazz, alguns deles chegaram a pedir pela venda do time, e esses gritos ecoaram nas arquibancadas da Little Caesars Arena no final do jogo.

A derrota para o Brooklyn Nets deixou até mesmo o técnico Monty Williams sem palavras para explicar o que aconteceu. Ele afirmou que essa derrota doeu mais do que as outras e lamentou o fato de terem perdido para um time que havia jogado no dia anterior. Essa sequência de derrotas ultrapassou até mesmo o recorde negativo dos Philadelphia 76ers, que acumularam 28 derrotas seguidas entre as temporadas 2014-15 e 2015-16.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *