Antigo jogador do Real Madrid adverte sobre a chegada de Endrick: ‘É preciso estar atento’

0

Endrick teve uma ótima temporada no Palmeiras e foi o destaque do time na conquista do título brasileiro sob o comando de Abel Ferreira. Seu sucesso chamou a atenção do Real Madrid, e ele será contratado pelo clube em junho de 2024, quando completar 18 anos, com status de “grande estrela”. No entanto, essa contratação preocupa um ex-jogador do Real Madrid, Fernando Morientes.

Em uma entrevista ao jornal espanhol As, Morientes expressou preocupação com a contratação de Endrick devido à sua idade. Ele ressaltou a importância de ter cuidado e manter os pés no chão, pois o jovem jogador pode enfrentar dificuldades ao chegar ao Real Madrid. Morientes mencionou que o impacto de chegar a um clube tão grande pode ser desafiador, especialmente se Endrick não começar marcando gols imediatamente e receber críticas. No entanto, o ex-jogador também destacou que há jogadores que conseguem crescer diante dessas adversidades.

Após a conquista do Brasileirão, Endrick teve a oportunidade de visitar a Espanha. Ele conheceu o CT do Real Madrid e teve sua primeira experiência no Santiago Bernabéu, onde assistiu à goleada da equipe sobre o Villarreal por 4 a 1 pela LALIGA. Sua apresentação oficial ao Real Madrid está marcada para julho de 2024. Endrick foi vendido ao clube merengue em dezembro de 2022 por 72 milhões de euros, cerca de R$ 394 milhões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *