Do sofá para a NFL: como um ex-MVP de Super Bowl ‘esquecido’ revigorou os Browns e os levou de volta aos playoffs

0

O quarterback do Cleveland Browns, Joe Flacco, não guarda ressentimentos contra o New York Jets por não ter sido recontratado na temporada passada ou chamado de volta após a lesão de Aaron Rodgers neste ano. Flacco expressou que aproveitou seu tempo com os Jets e está feliz por estar onde está atualmente.

Flacco tem sido titular nos últimos quatro jogos pelos Browns e venceu três deles. Ele lidera a liga em jardas lançadas nas últimas quatro semanas, com 1.307 jardas. Além disso, ele lançou 10 passes para touchdown, empatando com outros jogadores como sendo o maior número durante esse período.

Flacco ficou sem contrato nesta temporada até que Deshaun Watson, o quarterback titular dos Browns, se lesionou no ombro. Flacco foi contratado pelo time de treino dos Browns em novembro e desde então tem desempenhado bem. Na temporada passada, ele foi titular em quatro jogos pelos Jets, incluindo uma vitória emocionante contra os Browns. No entanto, ele não lançou nenhum touchdown até se juntar aos Browns este ano.

Flacco não tem ressentimentos em relação aos Jets, pois reconhece que existem 32 times na NFL e eles são apenas mais um. Ele possui respeito por alguns jogadores e teve experiências incríveis no vestiário do time.

Com a lesão de Dorian Thompson-Robinson, o quarterback reserva dos Browns, PJ Walker assumirá essa posição pelo resto da temporada. Walker já começou dois jogos no início desta temporada e agora voltará a ser o segundo quarterback do Cleveland.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *