Jornal sugere que Ancelotti está próximo de renovar com o Real Madrid: ‘O Brasil terá que esperar’

0

O técnico Carlo Ancelotti está próximo de renovar seu contrato com o Real Madrid, de acordo com o jornal “As”. O jornal informa que Ancelotti está mais perto de ficar no time merengue do que assumir a seleção brasileira em 2024, quando seu contrato atual com o Real se encerra. A capa do jornal traz a manchete “O Brasil pode esperar”, indicando que Ancelotti tem como prioridade ficar no Real Madrid.

Segundo o jornal, não há nenhum acordo entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Ancelotti, e o treinador deixou claro que continua muito feliz no Real Madrid e que renovaria seu contrato sem hesitação. O periódico destaca a boa relação do técnico com os jogadores, torcedores e, principalmente, com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Ancelotti se sente apoiado pela entidade e isso influenciou sua decisão de renovar.

A publicação afirma que o Real Madrid pretende se reunir com Ancelotti em janeiro para anunciar sua permanência após a disputa da Supercopa da Espanha, que terá sua final em 14 de janeiro. O clube deseja evitar qualquer tipo de polêmica no elenco até o final da temporada, em maio, e espera anunciar a renovação do contrato até junho de 2025. O dinheiro não é uma questão, já que Ancelotti assinará com o mesmo contrato que tem atualmente.

Em resumo, Ancelotti está próximo de renovar seu contrato com o Real Madrid e escolher ficar no clube em vez de assumir a seleção brasileira. A boa relação com jogadores, torcedores e Florentino Pérez e o apoio que recebe da entidade pesaram na decisão do técnico. O clube deseja anunciar a renovação em janeiro, após a Supercopa da Espanha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *