Vasco anuncia a renovação de contrato de Ramón Díaz, além de prometer reforços nos próximos dias.

0

O técnico argentino Don Ramón Díaz renovou seu contrato com o Vasco até dezembro de 2025, com a possibilidade de estender por mais duas temporadas. A renovação foi anunciada na manhã desta quinta-feira (28), trazendo um presente de Natal atrasado para a torcida do clube carioca.

Anteriormente, o vínculo de Ramón com o Vasco era válido apenas até o final de 2024. Agora, tanto o argentino quanto seu filho e auxiliar técnico, Emiliano Díaz, ficarão no clube pelo menos mais duas temporadas. Além da renovação, o Vasco prometeu anunciar reforços nos próximos dias, com a colaboração de Ramón e Emiliano na reformulação do elenco.

Ramón conquistou a torcida com uma boa campanha no segundo semestre de 2023, quando evitou o rebaixamento do Vasco no Brasileirão. Na última temporada, ele substituiu Maurício Barbieri, que foi demitido após um início ruim no campeonato, somando apenas nove pontos nas primeiras rodadas. Com o lema “No Va a Bajar!”, o argentino liderou o elenco alvinegro e garantiu a permanência da equipe na elite do futebol nacional, somando 36 pontos em 24 jogos.

Embora o anúncio da renovação não tenha sido tão comemorado quanto a permanência de Ramón Díaz, é indiscutível que sua presença será fundamental para renovar as esperanças do clube e buscar um melhor desempenho na próxima temporada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *